a) A BIOVIVOS apenas realiza entregas em Portugal Continental e Espanha.

b) A BIOVIVOS não realiza entregas nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira uma vez que, sendo os produtos comercializados frescos, são perecíveis num curto periodo de tempo e têm prazos de validades coincidentes com essa perecibilidade, pelo que têm de ser entregues num prazo que não se mostra possível e/ou viável através dos sistemas de envio normais para as Regiões Autónomas, os quais não garantem as condições especiais de conservação dos produtos, nomeadamente a cadeia de frio ininterrupta até à entrega ao consumidor, colocando em causa a manutenção das suas qualidades próprias para o consumo. 

Nestes termos, a BIOVIVOS encontra-se abrangida pela excepção prevista no artigo 4º, nº4 da Lei 7/2022 de 10 de Janeiro de 2022.

c)Não obstante o prazo de entrega previsto na alínea b) do ponto anterior, podem ocorrer atrasos por qualquer um dos seguintes motivos, não imputáveis à BIOVIVOS, que não conferirão ao Cliente qualquer direito a indemnização: (i) atrasos por parte de transportadora; (ii) dificuldades na entrega ao destinatário.

b) O Cliente deve assegurar a presença de alguém na morada de entrega dos produtos, na data indicada pela BIOVIVOS. Caso ninguém se encontre na morada de entrega será realizada uma segunda tentativa de entrega no dia seguinte com entregas na zona, reservando a BIOVIVOS o direito de debitar os custos da deslocação. Não sendo possível entregar a encomenda, a encomenda será cancelada, devolvendo-se ao Cliente, no prazo de 30 dias, o valor pago, deduzido dos custos de transporte.

c) A data limite para a entrega dos produtos encomendados é de 30 dias, a contar do dia seguinte ao da confirmação do pagamento do preço total dos produtos.